Voratte | Cursos de Compras online

Qual é a sua estratégia de compras para 2024?

Afinal, a maior parte do ano passado foi mais ou menos reestabelecendo os patamares antes da pandemia no mundo inteiro, onde as cadeias de suprimentos foram repetidamente chocadas com os vários desenvolvimentos em torno da nova pandemia de coronavírus. 

Em praticamente qualquer aspecto do negócio, para ser verdadeiramente bem-sucedido, você deve ser proativo no planejamento de curto e longo prazo. Isso certamente é verdade quando se trata de suas estratégias de compras. 

Embora nem sempre seja fácil levar em conta todas as possibilidades em seus planos, é importante ter estratégias e contingências estabelecidas de forma contínua. Com isso em mente, é hora de considerar quais são seus planos de aquisição para 2024.

Traçando Metas no Setor de Compras para 2024

Na maior parte, muito desse trabalho foi estabelecido (pelo menos em parte) ao longo dos meses finais de 2023, e isso é instrutivo, de acordo com ProcureAbility. 

Afinal, a maior parte do ano passado foi mais ou menos reestabelecendo os patamares antes da pandemia no mundo inteiro, onde as cadeias de suprimentos foram repetidamente chocadas com os vários desenvolvimentos em torno da nova pandemia de coronavírus. 

Conseqüentemente, as empresas têm muito tempo para traçar estratégias para operar em um mundo que se reestabelece do surto em um mundo pós-COVID.

Uma recente pesquisa online realizada pela empresa descobriu que 34% dos entrevistados priorizaram a construção de um pipeline para economizar dinheiro em 2024 nos últimos meses do ano, enquanto outros trabalharam em esforços como atingir as metas restantes do ano passado, implementando melhorias tecnológicas e relacionadas ao processo e renovação de contratos com parceiros da cadeia de suprimentos.

O que é preciso?
Quando você está montando qualquer estratégia, para qualquer aspecto de sua empresa, você precisa ter os melhores dados possíveis à sua disposição, e essas informações devem informar todas as decisões que você tomar , de acordo com Kissflow. Isso significa compilar dados de suas próprias operações de negócios, informações sobre sua cadeia de suprimentos e a economia, bem como as finanças de sua empresa, e então sintetizar tudo em itens de ação e projeções.

Por exemplo, você deve ter uma imagem bastante clara dos custos de aquisição, necessidades de negócios e condições de mercado ao mesmo tempo, e esses dados devem informar objetivos realistas para o próximo mês, trimestre e ano inteiro, disse o relatório. Depois disso, você pode criar todas as políticas certas para seus funcionários seguirem e adaptar seus fluxos de trabalho e utilização de software para ajudá-lo a atingir essas metas continuamente. Não é necessariamente uma tarefa fácil, mas é relativamente simples.

Trazendo todos a bordo
Depois de saber quais são os objetivos e como você os alcançará, é vital comunicá-los de forma eficaz não apenas às pessoas dentro da sua organização, mas também às partes interessadas potencialmente relevantes fora dela, de acordo com HCMWorks. 

Pense nisso como um efeito cascata: seus executivos colocam o plano em prática e o comunicam aos gerentes, que então o repassam à equipe, que então passa as informações pertinentes aos parceiros da cadeia de suprimentos. Desta forma, todos estão na mesma página e capazes de agir e reagir de uma forma que o ajude a cumprir esses objetivos de curto e longo prazo.

Este é certamente um processo que deve ser contínuo, mas se você ainda não traçou todo o seu roteiro para 2024, agora é a hora de começar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Power BI para Compradores

Como calcular seus Savings

GESTÃO DE CONTRATOS

GESTÃO TRIBUTÁRIA PARA NEGOCIAÇÕES EM COMPRAS

GESTÃO DE SUPRIMENTOS

GESTÃO DE FORNECEDORES - SRM

GESTÃO DE COMPRAS

STRATEGIC SOURCING PRO

TÉCNICAS DA NEGOCIAÇÃO ESTRATÉGICA

ELEMENTOS DO CUSTO

STRATEGIC SOURCING Online

Artigos do Blog

Na Vorätte só pensamos em Compras

Contato

Cursos on-line ao vivo e para as empresas Curso In Company para sua equipe de compras.