Voratte | Cursos de Compras online

Prosseguir com o processo de Compras sem a validação formal do baseline

Preparamos mais um Pecado Capital de Compras, ou seja, aquilo que você não deveria fazer para gerar melhores resultados. Hoje vamos falar sobre: Prosseguir com o processo de Compras sem a validação formal do baseline.

O grande propulsor da área de Compras é a geração de economia (saving). Certo? Então, para você saber qual é a economia que você vai gerar é importante que o preço, quantidade, especificação, SLA, entre outros, estejam alinhados antes de iniciar a negociação. Assim, você entende claramente com que preço começou a negociação (baseline). Quando finalizar a negociação é só fazer a diferença entre os dois e a economia é gerada automaticamente. Evitando, assim, aquelas discussões de que Compras não gerou valor, que o último preço não era aquele e blá, blá, blá.

Por isso, não perca tempo e alinhe já com seu cliente interno as expectativas da negociação e o baseline da categoria ou subcategoria que você está ou vai negociar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Power BI para Compradores

Como calcular seus Savings

GESTÃO DE CONTRATOS

GESTÃO TRIBUTÁRIA PARA NEGOCIAÇÕES EM COMPRAS

GESTÃO DE SUPRIMENTOS

GESTÃO DE FORNECEDORES - SRM

GESTÃO DE COMPRAS

STRATEGIC SOURCING PRO

TÉCNICAS DA NEGOCIAÇÃO ESTRATÉGICA

ELEMENTOS DO CUSTO

STRATEGIC SOURCING Online

Artigos do Blog

Na Vorätte só pensamos em Compras

Contato

Cursos on-line ao vivo e para as empresas Curso In Company para sua equipe de compras.